BLOG

Diretoria eleita da Associação Comercial da Paraíba toma posse

À solenidade foi marcada pela emoção e pela gratidão

A diretoria executiva, o conselho diretor e o conselho fiscal da Associação Comercial da Paraíba para biênio 2021/2022 tomou posse nesta segunda, (22) de março, as 18h30. A cerimonia aconteceu de forma reservada, por causa das restrições devido à pandemia da Covid-19, na sede da Associação e foi transmitida ao vivo pelo Zoom.  

A nova diretoria, conta com Melca Farias, como presidente; José Carneiro de Carvalho Neto, como primeiro vice-presidente; Severino Bezerra Cabral Neto, como segundo vice-presidente; Mauricio Timótheo de Souza, como primeiro secretário; Felipe Oscar Coelho Neves de Araújo, como segundo secretário; Cândida Fernandes de Souza Medeiros, como primeira tesoureira; Francisco Nunes de Almeida, como segundo tesoureiro; José Flavio Linhares Souza, como diretor de Patrimônio e Tatiana do Amaral Carneiro Cunha, como diretora de Relações Publicas

Representando todos os conselheiros, foram empossados, Cláudio Piomonte, presidente do conselho diretor e Cezar Dias, presidente do conselho Fiscal.

Em seu discurso, Melca Farias, destacou a importância de estar em unidade, planejar ações, fomentar e movimentar os negócios da Associação, tanto internamente, como do lado de fora. Ela reafirmou os pilares de trabalho; Reestruturar, Ressignificar e Inovar, e disse, que neste biênio ainda, se irá conversar muito sobre gestão, novos modelos de negócios, tecnologia e avanços.

Sobre a Associação Comercial da Paraíba

A mais antiga instituição classista do estado é, até hoje, um ponto de apoio do empresariado e se renova a cada dia para oferecer a seus associados e à comunidade econômica em geral a defesa intransigente de seus interesses. Fundada em 1874, pelo Barão de Abiahy, foi um marco vital para o engrandecimento do comércio do estado da Paraíba. Foi declarada de utilidade pública pelo Decreto Federal n. 3.524, de 28 de agosto de 1918, com foro e sede na Capital do Estado.

Diretoria eleita da Associação Comercial da Paraíba / divulgação